quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Trânsito na Rua 209, no bairro São Lucas, está lento e congestionado

Transtorno: Trânsito na Rua 209, no bairro São Lucas, está lento e congestionado

Volta Redonda
A obra de recuperação da calha do Córrego Secades, na Rua 209, no bairro São Lucas, que começou na segunda-feira, está refletindo no trânsito, causando lentidão e congestionamentos. A via é muito utilizada por caminhões, porque dá acesso à Rodovia Presidente Dutra.
O trânsito está sendo desviado pela outra marginal do Secades, a Rua Vereador Francisco Evangelista Delgado, que está em mão única, devido ao grande tráfego de caminhões que seguem no sentido da Dutra.

De acordo com um morador do local, Doacir Secundino Cabral, os congestionamentos acontecem no período da manhã e da noite, quando o movimento de veículos indo e voltando do horário de trabalho é maior. Mas o fluxo é contínuo, inclusive à noite.
- Tem ficado bastante lento o trânsito, tem sempre muito carro trafegando, mas de manhã e à tarde o movimento é maior. Está sendo um transtorno dormir durante a noite, porque o barulho dos caminhões atrapalha bastante. Como antes eles passavam apenas na outra marginal, não havia o incômodo - disse.
De acordo com o secretário municipal de Obras, José Jerônimo Telles, até amanhã o trabalho será concluído e o trânsito, liberado em meia pista, no trecho onde a recuperação foi feita, que é em frente ao nº. 507.
- Esperamos cumprir o prazo que temos, que é até sexta-feira (amanhã), até porque a obra está seguindo conforme o planejado, mas esperamos que não tenhamos imprevistos causados pelas chuvas.

Fonte: DIÁRIO DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário