segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jogador do juvenil do América-MG morre em acidente próximo a BH

Lucas Emanuel, de 16 anos, conhecido como Crespo, estava em um dos carros envolvidos em acidente na BR-040 na manhã desta segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Lucas Emanuel, de 16 anos, jogador do time juvenil do América-MG, morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de acidente de trânsito. Conhecido como Crespo, o adolescente estava em um dos três carros que se envolveram em uma batida que interditou a BR-040, na altura do condomínio Alphaville, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Lucas Emanuel do América-MG morrem em acidente de carro 
Carro em que estava o jogador Lucas Emanuel, do time juvenil do América-MG (Foto: Futura Press)
A batida interrompeu o trânsito no sentido BH/ Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos pegou fogo logo depois do acidente e duas pessoas morreram. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local. Outras sete pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Segundo a assessoria de imprensa do América, Lucas Emanuel morreu no hospital. Quem dirigia o carro era o pai do jogador, Luiz Carlos Pereira, que se feriu, mas não corre risco de morrer. Também estavam no veículo os jogadores juvenis Guilherme Rodrigues Andrade, Miguel Uliano Gonçalves e José Pedro Alves, todos de 17 anos, que se feriram, mas também não correm risco.
Eles viajaram para Conselheiro Lafaiete no dia 23 para passar o Natal na casa de Crespo e voltavam para Santa Luzia, onde treinariam na tarde desta segunda-feira. O superintendente da base do América, Geraldo Ventura, e o coordenador das categorias de base do clube, Moisés Adriano, foram ao hospital para dar assistência a atletas e parentes.
  Fonte:  Globoesporte.com

(Salmos 79:9a) - Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome;

Nenhum comentário:

Postar um comentário