quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeitura de Japeri monta esquema de prevenção de acidentes no feriadão

Os motoristas que passarem pela estrada de Miguel Pereira, em Japeri, neste feriadão ganharão mais segurança. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEC), começou nesta quarta-feira (29/12) a operação “Prevenção Reiveillon 2011”. Quatro agentes e duas viaturas estarão de plantão até o dia 2 de janeiro para orientar o trânsito e dar informações aos motoristas sobre prevenção de acidentes. O esquema ficará montado das 10h às 22h, durante os cinco dias da operação.
A Estrada Miguel Pereira liga Japeri aos municípios de Miguel Pereira, Paty de Alferes, Conrado, Portela e Avelar. “Durante os feriados o fluxo de veículos nesta estrada aumenta, o que possibilita também a ocorrência de acidentes. Além de orientar os motoristas sobre normas de prevenção, nossa equipe ficará à disposição para acionar socorro de emergência em caso de acidentes”, explica o secretário de Defesa Civil de Japeri, Antônio Marcos Aguiar.
O auxiliar de enfermagem Ricardo Affonso de Lima, de 32 anos, aproveitou o feriado para visitar seus pais em Paty de Alferes. “É muito bom poder contar com mais um esquema de segurança nas estradas. Parabéns à prefeitura de Japeri pela iniciativa”, destacou Ricardo, que viajou com toda a sua família.

Fonte: Engenheiro Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário