segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Brigas de trânsito terminam em mortes .



Dois acidentes de trânsito neste fim de semana terminaram em assassinatos em Curitiba e Araucária. Um deles ocorreu na tarde de sábado, em Araucária. Uma batida entre um Monza azul e uma Parati prata causou briga e perseguição. O condutor do Monza, Jaques Garcia de Oliveira, de 40 anos, morreu baleado.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná, após uma discussão, Oliveira fugiu. O motorista da Parati, apontado como foragido da polícia e identificado como Carlos Henrique Teixeira, o " Toquinho", abandonou o carro e saiu em perseguição, disparando tiros.

Oliveira foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo a PM, o motorista que fez os disparos estava com um carro roubado e com placas frias.

O outro assassinato aconteceu no bairro Bom Reitro, em Curitiba. O estudante Felipe Marimoto da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital Evangélico vítima de um golpe de garrafa quebrada no abdômen. Segundo testemunhas, Felipe teria brigado após um acidente na esquina das ruas Hugo Simas e Teffé.

Ele teria sido morto pelo motorista de um Tempra prata, que teria quebrado uma garrafa de uísque e atingido Felipe e em seguida fugido do local.

Fonte: jornale

Leia a Biblia
(Isaías 44:18) - Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário