quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baixista do 'Minha Mulher Não Deixa Não' morre em acidente de ônibus

Restante do grupo Reginho e Banda Surpresa teve ferimento, mas passa bem.

Banner 2



 Agência BOM DIA
Lenine Castro dos Santos, 25 anos, baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa, responsáveis pelo hit 'Minha Mulher Não Deixa Não' morreu nesta quinta-feira, após um acidente de ônibus na Bahia. O cantor Reginho e os outros integrantes da banda também estavam no veículo e tiveram ferimentos, mas passam bem.
O grupo seguia em direção ao Recife, quando o ônibus saiu da pista e acidentou, na madrugada desta quinta-feira, na rodovia BR-110, próximo a Jeremoabo. Lenine morreu na hora. A dançarina Márcia Maria Alves da Silva fraturou a perna e, com estado de saúde delicado, foi transferida para um hospital em Recife. Ela não corre risco de morte.
Outros cinco integrantes da banda, incluindo Reginho, estão internados no hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Eles devem ficar em observação no hospital até, pelo menos, a noite desta quinta.
Segundo a produtora da banda, o grupo tinha viajado para o sudeste para participar de programas de televisão e gravar a nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinhas durante o Carnaval.

Apesar do ocorrido, Reginho continua cumprindo sua agenda de compromissos e estará no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (25), às 10h30, para o lançamento da campanha do Ministério da Saúde.

Reginho e os cantores Mary Campbell e Kleber Lapada, além dos dançarinos Anjo, Gal, Ponga e Mimoso, estarão na quadra da escola de samba Salgueiro para apresentarem a versão incentivando o uso de preservativos da música ‘Minha Mulher Não Deixa Não’, hit que deu destaque nacional ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário