segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Operação Golfinho: 200 motoristas são flagrados em excesso de velocidade

Número corresponde as autuações deste sábado em que foram fiscalizados 1.137 veículos.

Porto Alegre - Nesse sábado, dentro da área de abragência da 41ª Operação Golfinho, os policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fiscalizaram 1.137 veículos, com autuação em 296 condutores por cometimento de infrações de trânsito. Outros 261 motoristas foram flagrados em excesso de velocidade pelos radares móveis do CRBM.

Os acidentes de trânsito registrados totalizaram dez ocorrências, com o envolvimento de 19 veículos que ocasionaram ferimentos em sete pessoas e dois óbitos. Os acidentes com vitimas fatais ocorreram na localidade Jardim do Edem, município de Tramandaí, e em Arroio Teixeira.

Nas ações de combate à criminalidade, os policiais efetuaram a abordagem e identificação de 2.493 pessoas, com 12 detenções.

Estado

Já em todo o Estado, incluindo os dados da Operação Golfinho, os policiais do CRBM fiscalizaram 3.937 veículos com a autuação, por cometimento de infrações de trânsito, em 919 condutores, sendo 19 por embriaguez ao volante. Nas operações de radares, intensificadas nas estradas gaúchas, foram 2.344 veículos fiscalizados, com a autuação eletrônica por excesso de velocidade em 450 casos. Os acidentes de trânsito totalizaram 36, com o envolvimento de 61 veículos e um saldo de 32 pessoas feridas. Foram registrados dois acidentes fatais. Também houve a abordagem e identificação de 7.276 pessoas, ocorrendo a prisão de 30.

Fonte: Diario de Canoas

Leia a Biblia
(Salmos 124:8) - O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário