sábado, 16 de junho de 2012

Motorista atropela policial militar na blitz da Lei Seca e foge em velocidade


Um policial militar foi atropelado, no fim da noite de quinta-feira, por um motorista que havia sido parado em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Presidente Vargas, na altura do Sambódromo, no Centro. O motorista, que arrancou com o carro e atingiu o PM, fugiu em velocidade sem prestar socorro. O policial sofreu luxação na mão esquerda e escoriações leves pelo corpo. Toda a ação teria sido filmada por uma câmera da CET-Rio. O coordenador da Operação Lei Seca, major Marco Andrade esclareceu que pelas imagens, os agentes poderão procurar a placa do veículo que cometeu o acidente.
— Era uma situação normal. O motorista parou na blitz e, de repente, arrancou com o veículo em velocidade e pegou a equipe de surpresa — explicou o coordenador da Operação Lei Seca. Segundo ele, o militar foi levado para o hospital da corporação, no Estácio. O atropelamento e a fuga foram registrados na 6 DP (Cidade Nova).
A assessoria de imprensa do Governo do Rio divulgou uma nota, informando que o veículo foi abordado e chegou a reduzir a velocidade perto da tenda. No entanto, o motorista voltou a acelerar e atingiu o policial.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário