segunda-feira, 2 de maio de 2011

Detro apreende 18 veículos irregulares

Por Ascom do Detro
Rio de Janeiro

Fiscais recolhem veículos piratas ao depósito público

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) voltou às ruas nesta segunda-feira (2/5) para combater o transporte irregular de passageiros no estado. No total, 18 veículos foram encaminhados ao depósito público entre vans, kombis e carros de passeio flagrados fazendo lotada.

Na Baixada Fluminense, as equipes apreenderam três kombis e uma van em Nova Iguaçu e um carro de passeio em Magé. Em Maricá, duas vans, um carro de passeio e uma Kombi foram retirados de circulação. Em Unamar, os fiscais recolheram uma van e dois carros de passeio. Já em Sampaio Correa, foram duas vans. Os fiscais ainda recolheram ao depósito uma van e duas kombis na Avenida Brasil, uma Kombi no Centro do Rio e uma van em Seropédica.

O Detro realiza diariamente operações de combate ao transporte irregular de passageiros, visando a garantir a qualidade dos serviços prestados à população e a segurança dos passageiros. Os motoristas flagrados cometendo tal infração recebem multa no valor de R$ 2.018,30 e têm seus veículos encaminhados ao depósito público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário