sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Obras de modernização da ponte sobre o rio Maxambomba exigem desvio de tráfego na via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Em continuidade às obras de modernização da ponte sobre o rio Maxambomba no km 177,4 da via Dutra, em Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense, a CCR NovaDutra implantaou um desvio de tráfego na região no ultimo sábado (12). A pista sentido São Paulo será totalmente interditada entre os quilômetros 177,3 e 177,6, para demolição da estrutura atual e construção de uma nova ponte no local. A operação está prevista para acontecer a partir das 14h e, em caso de chuva, pode ser adiada ou interrompida.
Durante o período de interdição, o tráfego da pista sentido São Paulo será desviado para a pista expressa sentido Rio de Janeiro. Já o trânsito da pista expressa sentido capital fluminense será desviado para a pista marginal sentido Rio, que conta com três faixas de rolamento. Para alertar os motoristas sobre a nova configuração do tráfego no trecho em obras, entre os quilômetros 177,3 e 177,6, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com faixas, placas e painéis de mensagens variáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário