terça-feira, 12 de março de 2013

DER CONCLUI 80% DE SERVIÇOS PRESTADOS NA RJ-131

RJ-131 possui 19 km de extensão e liga Vassouras a Paraíba do Sul


O Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ) vem mobilizando esforços para agilizar as obras da RJ-131, no município de Comendador Levy Gasparian. O DER já alcançou 80% dos serviços programados para os 5,9 km de extensão, no trecho conhecido como Rodovia União Indústria.

As atividades contam com alargamento de pista, aplicação de acostamentos para segurança dos motoristas, nova iluminação, implantação de drenagem e ainda a construção de uma ciclovia para atender os moradores locais. O investimento do Governo do Estado está em torno de R$ 8 milhões, com a expectativa de conclusão dos serviços para maio de 2013.

As obras na RJ-131 estão contando com 15 funcionários e máquinas como retroescavadeira, rolo-compressor e caminhões para finalizar o serviço o mais breve possível. No momento, o DER-RJ já concluiu todos os serviços de drenagem e pavimentação em toda extensão, e está sendo aplicada a nova iluminação no local e um novo ponto de parada de ônibus.

A RJ-131 é uma importante rodovia do estado, possuindo ao todo 19 km de extensão. A estrada liga o município de Vassouras até o município de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário