domingo, 20 de novembro de 2011

Criança morre em grave acidente na BR-101 Norte, no ES

Seis pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu na Serra. Acidente envolveu uma van, uma carreta e uma moto.


Uma criança de 7 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste sábado (19), na BR-101 Norte, no município da Serra, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma van com placas da Bahia, uma carreta e uma moto.
O motorista da van ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para fazer o resgate. "Foi um resgate muito difícil devido ao estado em que o veículo se encontrava", diz o sargento Graça Junior. Segundo o motorista da carreta envolvido no acidente, Wilian Santos, a van invadiu a contramão. "Eu seguia no sentido Fundão-Serra quando a van saiu da pista e me atingiu", conta o caminhoneiro, abalado.
Para a PRF, a versão do motorista sobre o motivo do acidente pode ser verdadeira. "Provavelmente a van não conseguiu parar no fluxo de veículos, no sentido Serra-Fundão", afirma o policial federal Auredir Pimentel. Um motociclista que seguia atrás da carreta acabou colidindo no veículo, mas não teve ferimentos.
Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado, mas já foi liberado. Pelo menos cinco ambulâncias participaram do atendimento aos feridos, que foram encaminhados para o hospital Dório Silva, na Serra. Dois estão em estado grave.

Segundo motorista da carreta, van invadiu a contramão na BR-101. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Segundo motorista da carreta, van invadiu a contramão na BR-101. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Motorista da carreta ficou abalado com o acidente. (Foto: Klauber Luiz Kohls / VC no ESTV)Motorista da carreta ficou abalado com o acidente. (Foto: Klauber Luiz Kohls / VC no ESTV)


A imprudência causou um grave acidente na tarde deste sábado (19), na rodovia Audifax Barcellos, na Serra, próximo ao bairro Serra Dourada. Segundo a polícia, um motorista invadiu a contramão e bateu o carro de frente com um caminhão.
O veículo ficou com a frente completamente destruída. O caminhoneiro não se feriu. O motorista do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital Dório Silva, mas não corre risco de morte.
Carro ficou destruído após bater em caminhão. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carro ficou destruído após bater em caminhão. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário