sábado, 21 de abril de 2012

Acidente mata homem e grávida que estava a caminho do hospital no RS

Caminhonete e Gol se chocaram na madrugada no noroeste do estado.
Condutor do veículo de Cerro Largo morreu na hora.

Do G1 RS
22 comentários
Acidente mata dois e um bebê que estava para nascer no noroeste do RS (Foto: Brigada Militar/ Divulgação)Parte da frente do Kia ficou totalmente destruída depois do acidente (Foto: Brigada Militar/ Divulgação)
Um acidente em Cerro Largo, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, matou duas pessoas, entre elas uma mulher grávida que estava a caminho do hospital para ganhar o bebê. De acordo com a Brigada Militar, um Gol colidiu com uma caminhonete Kia, por volta das 5h deste sábado (21), na Avenida Jacob Reinaldo Haupenthal. O condutor do gol , de 49 anos, morreu na hora.

Cinco pessoas estavam no Gol, que levava uma grávida de 27 anos para o Hospital de São Luiz Gonzaga para dar à luz. Ela morreu logo após o acidente, no Hospital de Santo Ângelo, município próximo ao local da colisão. Os outros ocupantes do carro, uma mulher de 45 anos, sua filha de onze e o marido da gestante, de 27 anos, também sofreram lesões, mas passam bem.

O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, constatando 0,89 mg/l de álcool no sangue, quase três vezes acima do permitido. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário