terça-feira, 22 de março de 2011

Passageiro agride uma motorista de ônibus em Manaus

Passageiro agride uma motorista de ônibus em Manaus

Depois da agressão, o passageiro correu para dentro do Plaza levando uma criança.

jornal a crítica

Lira tentou fugir, mas foi capturado dentro de um shopping na Djalma Batista
Lira tentou fugir, mas foi capturado dentro de um shopping na Djalma Batista (Michael Dantas)
Um passageiro identificado como Mário Alberto Lira, que estava dentro do veículo da linha 123 (Santo Agostinho/Centro) da empresa City Transporte, agrediu com socos e tapas o rosto da motorista Maria Alcione Rocha, 32, que conduzia o coletivo. A confusão, no início da noite desta segunda-feira (21), tumultuou o trânsito nas imediações do Plaza e atraiu uma multidão ao local da agressão.
Testemunhas disseram que o passageiro teria solicitado que a motorista parasse o coletivo antes do ponto localizado em frente ao Shopping Plaza, na avenida Djalma Batista, no entanto, como a motorista recusou-se, temendo ser multada pelos agentes de trânsito que rondavam a via, o passageiro partiu pra cima de Alcione que teve o nariz fraturado. Ela foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).
“Assim que a motorista parou o ônibus em frente ao ponto do shopping, o passageiro desceu pela porta de trás do veículo e retornou pela porta da frente e mesmo com tanta gente ali vendo tudo ele não se intimidou e desceu a mão na motorista. Foi uma confusão só”, declarou Davi Reis que estava na parada e acompanhou todo o episódio.
Depois da agressão, o passageiro correu para dentro do Plaza levando uma criança. Policiais militares conseguiram prender o acusado. O caso foi registrado no 12º DIP. Alcione disse que “nunca havia enfrentado nada parecido”. A motorista prometeu processar o passageiro que é funcionário da empresa Ponta Negra e também opera no sistema de transporte coletivo de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário